Comunicações

Submissão de Comunicações

Os Resumos das Comunicações, entre 100 e 250 palavras, deverão conter: tema, objetivos, metodologias e principais resultados da pesquisa. Fonte estilo Times New Roman, tamanho 12. O editor de texto deverá ser o Microsoft Word ou compatível. Deverão conter, além do título, o nome do proponente, sua instituição de origem e o Simpósio Temático (ST) correspondente.


Obs.: O arquivo para a “Submissão de Comunicações” deverá ser encaminhado para o e-mail do evento: simpósio@ista.edu.br, o campo de assunto discriminado deve ser: "Resumos das Comunicações".


Formato dos textos completos para publicação

• O texto deverá ter até 8 páginas, incluindo as referências bibliográficas. (Times New Roman, 12, espaço 1,5)

• As notas deverão ser feitas no rodapé do texto. (Times New Roman, 11, espaço simples).

• O editor de texto deverá ser Microsoft Word ou compatível.

Obs.: O arquivo com o "Formato dos textos completos para publicação" deverá ser encaminhado para o e-mail do evento: simpósio@ista.edu.br, com o campo de assunto discriminado: "Textos completos para publicação".


Informações importantes

A avaliação, o aceite e a eliminação de trabalhos são da responsabilidade do(a) Coordenador(a) de cada Sessão Temática.

O certificado de participação no Simpósio será emitido somente aos presentes em 75% das atividades.

Será cobrado o valor de R$ 20,00 para a emissão de certificado para os participantes que desejarem.

Para mais informações utilize nosso e-mail ou entre em contato conosco por telefone.

E-mail: simposio@ista.edu.br | Telefone: (31) 3419-2806