Livro Didático no Brasil: Uma Aproximação

Uma das formas como historicamente estabelecemos a mediação do conhecimento em sala de aula na educação básica brasileira se dá através do livro didático. Esse suporte deve ser observado não só como um objeto pedagógico, mas também político e econômico. É um mercado associado ao Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) como também a execução de necessidades de sistemas de ensino privada. Nosso objetivo é apresentar esse setor do conhecimento e de trabalho.

Dia 26 de Agosto, das 19h30 às 21H30.


Flávia de Abreu Oliveira

Mestre em Investigação em Língua Espanhol pela Universidad Complutense de Madrid (UCM), especialista em linguística hispânica e suas literaturas (UCM) e técnicas de tradução pelo Instituto Camões. Autora de coleções de língua espanhola para o ensino fundamental I e II, e ensino médio. Atualmente é editora pleno de linguagens na Platos Educação, grupo Cogna, com ênfase em obras de Língua Inglesa para o PNLD.

Inscrições Encerradas.

Conheça nossos cursos

Clique Aqui