Conferência | Visões sobre a Igreja Católica - avanços e limites institucionais a partir de jovens em formação presbiteral e vida consagrada feminina

Visões sobre a Igreja Católica - Avanços e Limites Institucionais a Partir de Jovens em Formação Presbiteral e Vida Consagrada Feminina
04/11 | quinta-feira | às 19h30.

A Conferência terá como objetivo compreender quem é essa(e) jovem que faz a escolha da vida religiosa católica e quais suas relações com a vida institucional. A professora Sílvia Regina Alves Fernandes há trinta anos vem se dedicando aos temas da vida religiosa e da sociologia da juventude. Entre seu currículo é possível observar não apenas a produção acadêmica, mas também a consultoria em organizações religiosa e participação em organismos de investigação religiosa.

Utilizaremos o Google Meet. As instruções para o acesso serão enviadas ao e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Certificado Gratuito para alunos ISTA.

Conheça nossos cursos